Condições Gerais - Festas Aniversário
- De forma a marcação da festa ser efetivada solicita-se o pagamento de um sinal no valor de 50€ que será deduzido no total do valor da festa de aniversário. A marcação da festa só fica concluída com o pagamento do sinal da mesma, após a marcação da festa e confirmação da disponibilidade da mesma tem 3 dias para a realização do pagamento do mesmo, caso não seja realizado automaticamente cancelado. Findo este prazo e não tendo feito o pagamento sugerimos que nos confirme novamente disponibilidade. Em caso de apenas conseguir fazer o pagamento noutra data sugerimos que nos contacte para que seja verificadas todas as opções. O VRUM reserva-se o direito de cancelar a Festa de Aniversário caso o pagamento não seja efetuado no prazo estipulado. O pagamento integral do valor da Festa de Aniversário deverá ser efetuado até ao término da Festa de Aniversário.
- O acesso ao espaço VRUM durante o total de 3h - 2h30 de festa de aniversário e 15 min antes da festa para montagem (a montagem apenas poderá ser realizada pelos responsáveis pela festa de aniversário não sendo possível a permanência de terceiros) e 15 min no final para desmontagem da mesma. Findo o tempo contratado o VRUM poderá será cobrada uma taxa correspondente ao número de crianças ainda no espaço aquando de ter sido ultrapassada a tolerância de 15min adicional. - é possível a contratação de tempo adicional, solicitamos que nos questionem caso pretendam mais tempo para a festa de aniversário ou decoração (montagem do espaço) - sujeito a disponibilidade;
- Horário Festas de Aniversário:
De Outubro a Março: 10h30-13h; 15h - 17h30
De Abril a Setembro: 10h - 12h30; 13h - 15h30; 16h-18h30
- Não existem festas privadas, no entanto para cada festa existe um espaço privado/exclusivo para os cada festa. Todas as Salas são equipadas com frigorifico, mesas, cadeiras e bancos exteriores.
- Temos convites digitais (não personalizado) que poderá descarregar em https://dynamickids.pt/convite-vrum.pdf ou levantar connosco em formato físico durante o horário de funcionamento do VRUM - confira o horário de funcionamento que varia conforme a altura do ano.
- É necessária a utilização de meias para a utilização dos insufláveis (não necessitam de ser antiderrapantes), não é possível a utilização de calçado aberto ou sandálias na utilização dos carros a pedais por questões de segurança - deverão utilizar calçado fechado;
- Na casa para a realização da festa de aniversário poderão trazer o lanche que quiserem bem como decoração, no entanto o consumo do mesmo deverá ser realizado no espaço atribuído à festa - garrafas de vidro apenas podem ser utilizadas no recinto da casa, não podendo circular pelo parque VRUM;
No caso das bebidas (água) como lanche (nos menus em que contempla lanche) quem é contabilizado são as crianças, não estando contemplados os adultos. Poderão levar lanche para os adultos ou lanche para completar qualquer dos menus ou a totalidade do mesmo - o ser levado lanche ou qualquer artigo (incluindo balões e decorações) para o espaço implica a sua limpeza no final da festa - devendo a sala ser deixada da forma como foi encontrada levando tudo o que foi levado incluindo levar o lixo - que deverá ser deixado nos contentores do lixo que o parque dispõem que se encontram junto à entrada do parque (junto ao segurança). Não é permitido que sejam lançados confettis em todo o espaço do parque.
É permitido pinhatas desde que as mesma não contenham confeties.O não cumprimento desta norma terá uma penalização monetária no valor de 50€ bem como será da responsabilidade do cliente a limpeza do espaço que contenha confeties, seja espaço interior ou exterior.
- A confirmação do número de crianças deverá ser realizada dois dias antes da realização da mesma caso se tratem de menus com lanche ou um dia antes no caso de menus sem lanche - poderão nos confirmar através de email para vrum@mydynamic.pt ou para o 912849558 (podendo ser por WhatsApp, mensagem ou chamada);
- Apenas serão cobradas as crianças que venham efetivamente à festa com o mínimo de 10 crianças (se forem menos de 10 será cobrado as 10 crianças); As crianças são consideradas pagantes dos 2 anos aos 16 anos; Os adultos podem permanecer no espaço sem custo acrescido e sem limite de adultos por festa;
- Utilização dos carros e equipamentos: Os insufláveis e trampolim são para utilização exclusiva de clientes pagantes (crianças), os carrinhos a pedais apenas podem ser utilizados pelos adultos para acompanhar as crianças em carros de 2 e 4 lugares, não é permitido a utilização de carros individuais a não ser que previamente autorizado pelos responsáveis do espaço; Os adultos que queiram utilizar os carros a pedais de monolugares bem como a possibilidade de acompanhar as crianças nos insufláveis tem um custo por adulto de 5€ a pagar diretamente no espaço – ser-lhes-á entregue uma pulseira que lhes permitirá essa utilização.
- Não é possível a contratação de serviços externos que o espaço também tenha/disponibilize: Pinturas faciais, animadores, modelagem de balões e decoração. Caso pretenda contratar um serviço externo que não disponibilizamos no espaço solicitamos que nos contactem para verificar a possibilidade.
- Não são permitidas bicicletas e trotinetes próprias no espaço, no circuito de trânsito apenas é permitido a utilização dos carrinhos a pedais existentes no espaço; Não é permitido a utilização de bolas de futebol dentro de todo o recinto - à exceção do campo do futebol;
Durante os meses de Outubro a Fevereiro são realizadas atividades alternativas a condições meteorológicas adversas realizadas em sala indoor. As atividades serão realizadas de acordo com a disponibilidade que exista no dia e de acordo com as faixas etárias dos aniversariantes, sempre que possível as atividades serão escolhidas pelos aniversariantes.
Caso o tempo assim permita primeiramente serão limpos os bancos dos carros para que possam ser utilizados mal o tempo assim o permita e de seguida caso haja abertas de tempo os insufláveis serão limpos um a um de forma a começarem a poder ser utilizados.
- O espaço reserva o direito à admissão a qualquer cliente ou acompanhante se o mesmo não cumprir as normas do espaço ou que apresente estar sob o efeito de álcool ou estupefaciente;
- É realizada a experiência de pipocas e Algodão Doce para todas as festas em simultâneo junto à bilheteira (entrada do espaço) 30min antes do final do final da mesma, terminando na horário em que termina a festa.
- Caso algum/alguns materiais sejam danificados pelos elementos da festa indevidamente ou propositadamente, a responsabilidade será do responsável pela marcação da Festa de Aniversário, devendo ser pagos pelo mesmo;
- A reserva implica um pagamento de um sinal no valor de 50€ (abatível ao valor total da festa), que deverá ser feito em numerário no nosso espaço, MBWAY para o 912 849 558 ou por transferência bancária IBAN PT50 0269.0181.0020.2527.1600.4. Neste último caso deverá também ser entregue ao Centro o comprovativo da transferência (que poderá ser feito por e-mail para vrum@mydynamic.pt ou entregue pessoalmente), sendo o restante pago no próprio dia da festa até ao término da mesma;
Não é realizada a devolução do sinal da festa sem ser em situações extremas (as quais tem de ser analisadas caso a caso). Não perdem o sinal desde que a festa seja desmarcada com uma semana de antecedência, ficando o valor em crédito para utilização futura (em formato de vale) ou para marcação de outra festa de aniversário. Apenas em situações de condições climatéricas adversas é possível a desmarcação da festa com até dois dias de antecedência sem que o sinal seja perdido.